HAWKED salta para a PlayStation através da Open Beta Cross-Platform

HAWKED salta para a PlayStation através da Open Beta Cross-Platform

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A produtora e editora MY.GAMES anunciou hoje a primeira Open Beta cross-play de HAWKED após o sucesso da Open Beta no PC. De 31 de agosto a 4 de setembro, HAWKED poderá ser jogado na PlayStation 4 e 5, e no PC via Steam e MGlauncher.

A Open Beta cross-play marca o próximo passo na jornada de HAWKED à medida que o desenvolvimento para um lançamento completo continua. Semelhante à Open Beta anterior, todos os jogadores podem participar no Renegade Pass gratuito, que desbloqueará cosméticos exclusivos para o jogo no lançamento. Nota que o jogo na sua forma atual não inclui cross-progression entre plataformas. O progresso da Beta anterior no Renegade Pass não foi reiniciado e para esta Beta foi disponibilizado um aumento de progressão no Renegade Pass, dando a todos os jogadores uma oportunidade extra de garantir os itens exclusivos.

Andy Duthie, produtor executivo de HAWKED, disse o seguinte sobre o progresso do jogo até agora:

“O feedback do primeiro OBT foi extremamente útil para nós e ajudou-nos a moldar o produto. Este crossplay OBT é mais uma etapa nesse processo. Também estamos muito interessados em ver o que os jogadores de PlayStation irão achar do jogo e incluir todos os comentários dos jogadores em HAWKED é uma parte essencial do nosso processo de desenvolvimento.”

HAWKED é um shooter em que equipas de três jogadores correm para colecionar e extrair artefactos de uma ilha remota chamada X-Isle. Os jogadores (também conhecidos como Renegades) competem entre si para proteger e extrair Artefactos que só podem ser alcançados lutando contra monstros, outros jogadores, resolvendo quebra-cabeças e evitando armadilhas.

A primeira equipa a extrair com sucesso os Artefactos da ilha vence a sessão. Para garantir que cada sessão seja gratificante, os jogadores também podem extrair tesouros menores e deixar a ilha (vivo ou morto) com dinheiro útil que podem gastar para melhorar o seu personagem.

Customizar os Renegades

HAWKED oferece uma profunda personalização de personagens. Com um enorme conjunto de peças de vestuário, penteados e cores para personalizar visualmente os avatares, os jogadores podem misturar e combinar artefactos, equipamentos e boosters para criar o derradeiro caçador de tesouros e ajustar a sua jogabilidade ao seu gosto.

Arma-te

Os artefactos podem ser equipados quando encontrados na ilha. Eles oferecem bónus passivos, como a capacidade de te transformares num arbusto quando agachado ou oferecer um sexto sentido para inimigos próximos. HAWKED possui atualmente 21 tipos de artefactos. Os jogadores podem combinar três ao mesmo tempo, e todos os artefactos podem ser encontrados e atualizados em vários níveis de raridade.

Os jogadores podem usá-los juntamente com 14 tipos de equipamentos, como boomerangs, coberturas implantáveis, um falcão explorador e muito mais, oferecendo uma ampla gama de opções de personalização e estilos de jogo. Gears e Artifacts são atualizados usando o dinheiro obtido com a venda e/ou desmontagem de tesouros no Riftwake, o espaço social do jogo. De assassinos sorrateiros a suporte focado em equipe, em HAWKED os jogadores podem levar o seu Renegade ideal para a ilha.

Uma Ilha Dinâmica

Os jogadores devem explorar X-Isle, um local recém-descoberto repleto de tesouros. No entanto, os nefastos e escamosos Disciples também reivindicaram a ilha e não desistirão da sua conquista tão facilmente. X-Isle é um enorme mapa dinâmico, com cada sessão a desafiar os jogadores a competirem em diferentes partes da ilha. Os seus tesouros e artefactos estão escondidos em templos cheios de armadilhas e ruínas por toda parte.

Os jogadores também precisarão de usar a sua inteligência resolvendo quebra-cabeças para abrir portas e desbloquear importantes tesouros. As partidas contarão com eventos dinâmicos, como um enorme Disciple a carregar um tesouro nas suas costas. Este boss deve ser derrotado para proteger os teus artefactos. Com o tempo, X-Isle evoluirá através de atualizações, eventos por tempo limitado e lançamentos sazonais.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

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