Heeros junta-se ao HubSpot App Marketplace

Heeros junta-se ao HubSpot App Marketplace

32 Visualizações
0

A Heeros anunciou que o seu software de automatização de serviços profissionais Heeros PSA está agora listado no HubSpot App Marketplace. O Heeros PSA é um software de gestão empresarial tudo-em-um para empresas de serviços profissionais que procuram simplificar as operações a nível local e internacional.

Software abrangente de gestão de projetos adaptado aos entusiastas da HubSpot

A integração entre a Heeros PSA e a HubSpot permite a criação de uma plataforma única onde o marketing, as vendas, os projetos, a faturação e os relatórios se ligam sem problemas. Com a sincronização bidirecional, os dados são alinhados sem falhas e as empresas obtêm uma visibilidade de 360° do ciclo de vida do cliente. A integração permite às empresas criar um ecossistema verdadeiramente ligado, ligando outras ferramentas de produtividade e software de gestão financeira através do Heeros PSA.

“As ineficiências devidas a ferramentas dispersas e desarticuladas são demasiado comuns nas empresas de serviços profissionais – e muitas vezes impedem o crescimento e têm um impacto negativo na rentabilidade. Com o nosso software, ajudamos os nossos clientes a unir todo o percurso do cliente, reforçando o nosso compromisso de potenciar o crescimento dos nossos clientes. Esta visão, partilhada com a HubSpot, impulsiona os nossos esforços e estamos felizes por nos juntarmos ao Programa de Parceiros da Hubspot App”, afirma Niklas Lahti, CEO da Heeros.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.