Honor of Kings já está disponível

Honor of Kings já está disponível

15 Visualizações
0

Está na hora de jogadores de todo o mundo se unirem e experimentarem batalhas intensas e estratégicas em equipa com o lançamento de Honor of Kings para dispositivos iOS e Android no Japão, Coreia, Sudeste Asiático, América Latina, América do Norte e Europa. Para comemorar, a produtora Timi Studio Group e a editora Level Infinite partilharam um trailer totalmente novo.

Além disso, todos os 85 heróis de lançamento, além do herói recém-adicionado Sun Ce, estarão disponíveis para teste gratuitamente durante o primeiro mês, para que os jogadores possam encontrar aquele que melhor se adapta ao seu estilo. Os jogadores também terão a oportunidade de desbloquear até 28 desses heróis e 21 skins gratuitamente, simplesmente cumprindo determinadas atividades no jogo.
O primeiro mês após este lançamento também contará com colaborações de IP notáveis, como a SNK, Saint Seiya, Hello Kitty e Bruce Lee.

O MOBA móvel original, Honor of Kings, foi projetado desde o início para ser otimizado para a plataforma e continua a evoluir de acordo com os recursos mais recentes dos dispositivos. No entanto, a equipa nunca se desviou dos princípios básicos de desenvolvimento do jogo:

  • Free to Play, Fair to Win: Condições justas para todos onde o sucesso não é determinado pela capacidade de gastar, mas pela habilidade e esforço do jogador.
  • Acessibilidade de Topo para Todos: O download inicial do jogo permaneceu o menor possível para dispositivos de baixo custo e a equipa está constantemente a integrar novos recursos de dispositivos que melhoram a experiência geral.
  • Personagens Cativantes e Conteúdo Atraente: Uma lista inicial de 86 heróis dinâmicos e centenas de skins no lançamento crescerá nos próximos meses, juntamente com outros eventos no jogo que incluem colaborações com marcas e celebridades relevantes globais e regionalmente.
  • Acolher a Comunidade Através do Melhor Matchmaking: Honor of Kings orgulha-se de promover uma comunidade onde jogadores com ideias iguais podem encontrar-se e competir contra jogadores com níveis de habilidade semelhantes.

Com suporte para 14 idiomas, uma rede mundial de servidores, uma lista diversificada de heróis e conteúdo e referências culturais que irão repercutir em jogadores de todo o mundo, Honor of Kings reunirá os jogadores como um só, onde quer que estejam.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.