Horizon Forbidden West: Burning Shores já está disponível para reserva

31 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, que as reservas da nova expansão de Horizon Forbidden West, que se chama Burning Shores e chegará à PlayStation 5 no próximo dia 19 de abril, já estão disponíveis.

Para além disto, a SIE anunciou também que, aqueles que reservarem Horizon Forbidden West: Burning Shores, receberão os seguintes itens/ bónus digitais: Roupa Maré Negra e Arco de Precisão Maré Negra.

A expansão Burning Shores traz mais conteúdos ao incrível Horizon Forbidden West, incluindo novas narrativas, personagens e experiências numa nova região repleta de desafios. Aqui, a sul das terras dos Tenakth, vários séculos de erupções vulcânicas e atividade sísmica transformaram as ruínas de Los Angeles num arquipélago traiçoeiro, e cabe aos jogadores ajudarem a Aloy a enfrentar uma nova ameaça ao planeta, que se esconde nas zonas mais perigosas.

Para acederem a esta expansão os jogadores terão de concluir a história principal (incluindo a Singularidade) na versão da PlayStation 5 do Horizon Forbidden West. No final da missão principal, a expansão começa quando os jogadores receberem uma chamada no Foco da Aloy.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.