Huawei Watch Ultimate distinguido como melhor premium smartwatch pela EISA

Huawei Watch Ultimate distinguido como melhor premium smartwatch pela EISA

21 Visualizações
0

A Expert Imaging and Sound Association (EISA) – associação composta por 60 das mais respeitadas revistas internacionais de eletrónica de consumo – acaba de atribuir ao Huawei Watch Ultimate o prémio de melhor ‘Premium Smartwatch’ 2023-2024, tendo por base análises técnicas independentes dos seus membros. Os smartwatches Huawei destacam-se, assim, nos prémios EISA pelo quarto ano consecutivo.

Desde que chegou ao mercado, o Huawei Watch Ultimate provou ser líder da indústria, somando críticas positivas em vários meios de comunicação de tecnologia. As suas caraterísticas inovadoras não passaram despercebidas à EISA, desde o design elegante inerente aos materiais de alta qualidade, às funcionalidades avançadas, como as capacidades de mergulho, e ainda a autonomia da bateria.

Todos os anos, os Prémios EISA distinguem novos produtos que combinem a tecnologia mais avançada e as melhores características, resultando num desempenho líder na sua classe. Este reconhecimento internacional abrange desde os produtos mais acessíveis aos mais avançados da eletrónica de consumo moderno.

“Grande estilo e funcionalidades avançadas”

O Huawei Watch Ultimate surpreende não só pelas suas funcionalidades tecnologicamente avançadas, como pela sua adaptabilidade estética e prática a qualquer ocasião.  Disponível em Voyage Blue, Expedition Black com a bracelete em borracha HNBR preta e em titânio, o Huawei Watch Ultimate destaca-se pela sua resistência, quer à água quer ao desgaste natural, graças ao material inovador de metal líquido à base de zircónio, com uma maior durabilidade comparativamente ao titânio e aço inoxidável. A EISA também destacou o vidro de safira do dispositivo e a moldura em cerâmica que enquadra um ecrã AMOLED de 1.5 polegadas de espessura. Estas características conferem ao smartwatch um aspeto elegante e bastante semelhante aos relógios de luxo tradicionais.

“Usa-o onde quiseres, mesmo debaixo de água a uma profundidade de 100 metros”

A resistência à água até 100 metros de profundidade faz com que seja um dos poucos smartwatches do mercado capazes de mergulhar a esta profundidade. Este foi um dos motivos que levou os especialistas da EISA a sublinhar que é um dispositivo muito bem conseguido para acompanhar um estilo de vida ativo e manter o utilizador a par de qualquer tipo de aventura.

O dispositivo é também um companheiro essencial em terra. O seu novo Modo de Expedição fornece ao utilizador todas as informações importantes, como meteorologia, duração da bateria, distância até aos pontos de passagem, altitude e pressão do ar. Possibilita ainda registar com precisão a trajetória de exercício do utilizador, com marcação de pontos, permitindo regressar facilmente ao ponto de partida ou a qualquer outro local percorrido.

Bateria com autonomia até duas semanas

A EISA salientou ainda as reservas de energia do Huawei Watch Ultimate por ocasião do anúncio da distinção. A bateria de 530mAh permite até duas semanas de autonomia e a nova geração de carregamento rápido sem fios, que caracteriza este dispositivo, permite carregar a bateria na totalidade em 60 minutos e 25% em 10 minutos.

O Huawei Watch Ultimate está disponível em Portugal desde o dia 3 de abril.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.