Idle Champions of the Forgotten Realms e Redout 2, são as novas ofertas da Epic Games

Idle Champions of the Forgotten Realms e Redout 2, são as novas ofertas da Epic Games

35 Visualizações
0

A Epic Games, está a oferecer a todos os jogadores com uma conta na sua loja digital, um pacote no valor de €100 euros para Idle Champions of the Forgotten Realms e Redout 2.

Se desejas adicionar estes dois títulos à tua biblioteca digital, tens até às 16h00, do dia 20 de junho, para o fazer, posteriormente Redout 2 passará a custar €19.99 euros.

E há mais! Todos os jogadores que entrarem no Idle Champions of the Forgotten Realms pela Epic Games Store entre quinta-feira 13/06/2024 e quinta-feira 20/06/2024 receberão o Pacote dos Campeões de Renome do Duque Ravengard. Esse pacote vale mais de 100 dólares e pode ser teu DE GRAÇA, basta entrar!

Para jogares Idle Champions of The Forgotten Realms no teu PC, vais precisar no minimo de um Processador compatível com x86 de 2,33 GHz ou mais rápido, ou processador Intel Atom de 1,6 GHz ou mais rápido para dispositivo netbook, 2GB de RAM, uma gráfica compatível com DirectX 10 e 1,5GB de espaço em disco.

Para jogares Redout 2 no teu PC, vais precisar no mínimo de um Processador Intel Core i5-3470 | AMD Ryzen 3 1200, 4GB de RAM, de uma gráfica GeForce GTX 970 de 4GB | AMD Radeon RX 570 de 4GB e 25GB de espaço em disco.

De seguida, podes ficar com os trailers de ambas as ofertas, para teres uma ideia do que te espera.

A Epic Games, anunciou ainda que, na próxima semana será oferecido Freshly Frosted e um pacote de itens aliatórios para o jogo Rumble Club.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.