JCDecaux assinala os 150 anos da Heineken com campanha 3D nos ecrãs digitais de grande formato

JCDecaux assinala os 150 anos da Heineken com campanha 3D nos ecrãs digitais de grande formato

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A Aineken faz 150 anos. “A quê?!” – de certeza que pensaste. Aineken, Jeineken, Hakkinen. Estas são apenas algumas das formas como a Heineken é conhecida em todo o mundo. E uma coisa é certa: quem a pediu nos últimos 150 anos, seguramente celebrou bons momentos.

Este é o mote da campanha de aniversário da marca e a JCDecaux ajudou a alavancar esta celebração, levando-a para as ruas, nos seus ecrãs digitais de grande formato em localizações estratégicas de Lisboa ao Algarve, com uma das primeiras campanhas 3D em Portugal, com recurso à técnica de perspetiva forçada.

A campanha mostra uma representação híper realista e impactante da icónica garrafa da Heineken em movimento. Com muitos detalhes, cores vibrantes e elementos dinâmicos, a campanha é projetada para captar a atenção do público e garantir uma experiência imersiva, criando uma conexão memorável e envolvente.

Segundo Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux Portugal, “É um orgulho para a JCDecaux fazer parte deste momento especial que assinala o legado da Heineken®, levando-a a todos os portugueses”, acrescentando: “Nesta campanha conseguimos materializar o potencial criativo e de inovação que o Digital Out of Home (DOOH) proporciona. O impacto da rede JCDecaux, em conjunto com a experiência diferenciadora da simulação de 3D, permitem a criação de interações reais entre os consumidores e a marca”.

A Heineken é uma das especialistas de cerveja mais apreciadas em todo o mundo e em muitos países, o seu nome é mal escrito ou pronunciado. Contudo, com esta campanha, a Heineken revela o seu espírito ousado e de mente aberta, não se importando com a forma como as pessoas pronunciam o nome da marca, desde que disfrutem de um bom momento enquanto a bebem. Este posicionamento vai ao encontro do que dizia Freddy Heineken: “We don’t sell beer, we sell Gezelligheid [Good Times]

A campanha, resultado da parceria entre a Heineken, JCDecaux e dentsu, teve início a 12 de julho e ficará nas ruas até ao dia 19 do mesmo mês.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

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