Jogo português Little Goody Two Shoes é um dos finalistas dos Independent Games Festival Awards

17 Visualizações
0

Little Goody Two Shoes, do estúdio português AstralShift, está nomeado na categoria de Excelência nas Artes Visuais, nos prémios Independent Games Festival Awards, integrados na edição de 2024 da Game Developers Conference, que decorre de 18 a 22 de março.

O Independent Games Festival foi criado em 1998 para promover os criadores independentes e a inovação no desenvolvimento de videojogos. A cerimónia de prémios tem o objetivo de celebrar e reconhecer os melhores exemplos dos jogos indie e decorre durante a próxima Game Developers Conference, marcada para o dia 20 de março.

Little Goody Two Shoes foi lançado em novembro do ano passado e foi bastante bem recebido pela crítica e pelos jogadores.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.