Junta-te à beta aberta Assalto à Torre por tempo limitado e tem uma nova experiência cooperativa em Dying Light 2 Stay Human

Junta-te à beta aberta Assalto à Torre por tempo limitado e tem uma nova experiência cooperativa em Dying Light 2 Stay Human

14 Visualizações
0

A Techland anunciou o lançamento da beta aberta Assalto à Torre, uma nova experiência de Dying Light 2 Stay Human, com foco em cooperação. Durante três semanas, de 27 de junho a 18 de julho, os jogadores terão a oportunidade limitada de explorar este novo modo de jogo e fornecer feedback valioso para moldá-lo ainda mais.

Assalto à Torre, nascido das mentes criativas da comunidade da Techland, oferece uma experiência cooperativa cheia de ação e de ritmo rápido. Os jogadores unir-se-ão para explorar andares repletos de armadilhas, surpresas e hordas de zombies, cada um apresentando um conjunto único de desafios. Atravessar com sucesso os obstáculos e alcançar o telhado para combater o boss recompensará os jogadores com uma variedade de prémios valiosos, pondo à prova as habilidades de sobrevivência dos jogadores para o teste final. A beta aberta incluirá novos lançamentos de conteúdo a cada semana, garantindo uma experiência de jogo dinâmica e progressiva.

27 de junho – Lançamento de Assalto à Torre

  • 12 andares
  • 20 modificadores
  • 5 novos níveis no Jai para progredir e 5 novas recompensas para desbloquear

4 de julho – Semana 2 da atualização

  • Inclusão de uma nova dificuldade “Modo Elite” – completa 4 (eram 3) andares contra inimigos mais difíceis e com vigor tático, mas para melhores recompensas
  • 3 novos andares (15 no total agora)
  • 10 novos modificadores (30 no total agora)
  • 4 novos prémios (até um total de 9)

11 de julho – Semana 3 da atualização

  • 7 novos modificadores (até um total de 37)
  • 3 novos prémios (até um total de 12)
  • PR de Jai em dobro: recompensa por completar Assalto à Torre

A beta aberta Assalto à Torre vai terminar a 18 de julho.

Para aceder a Assalto à Torre, os jogadores têm de desbloquear a segunda região no mapa, visitar Jai e concluir a missão “Arsenal Perdido”, que então desbloqueia as Missões de Sobrevivência e Assalto à Torre.

Não lutes sozinho – convida um amigo!

Com todas as atualizações recentes para Dying Light 2 Stay Human e uma bisbilhotada em Assalto à Torre, agora é o melhor momento para te juntares à franquia Dying Light! Juntamente com a beta aberta, a Techland está a oferecer um desconto expressivo em Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition. Pela primeira vez, os jogadores podem comprar a Reloaded Edition com 60% de desconto. Esta promoção apresenta uma oportunidade fantástica para novos jogadores experimentarem Dying Light 2 Stay Human e o emocionante novo modo cooperativo com os seus amigos.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.