Just Cause Mobile foi cancelado

Just Cause Mobile foi cancelado

32 Visualizações
0

Just Cause Mobile, foi anunciado em dezembro de 2020, acabando por ficar disponível em dezembro de 2021 de forma limitada em algumas regiões.

Em dezembro de 2022, o lançamento global do jogo foi novamente adiado, após os adiamentos causados pela pandemia COVID-19, mas agora foi anunciado o seu cancelamento e nem sequer verá a luz do dia no resto do globo.

De acordo com uma mensagem da equipa de desenvolvimento, o jogo foi removido das lojas digitais, nos territórios onde se encontrava disponível, e todo o desenvolvimento em Just Cause Mobile cessou.

O estúdio responsável por Just Cause Mobile disse ainda que todos os jogadores que compraram moeda digital vão receber de volta o dinheiro real que gastaram no jogo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.