Laia e SID Latam assinam acordo de distribuição para a região do Chile

Laia e SID Latam assinam acordo de distribuição para a região do Chile

11 Visualizações
0

A Laia, multinacional espanhola do sector audiovisual, anuncia a sua parceria com a SID Latam, distribuidora e consultora líder em tecnologia, para reforçar a sua presença no mercado chileno.

Através deste acordo, a presença aumenta nesta região, permitindo uma melhor experiência de utilização para os clientes da região.

“A SID Latam destaca-se por oferecer um valor diferencial na distribuição, acompanhamento e assessoria técnica aos seus clientes e parceiros. Por isso, proporcionará uma experiência única aos clientes da zona chilena e desempenhará um papel fundamental no crescimento da Laia na região. A SID Latam torna-se um parceiro chave para melhorar o posicionamento e o conhecimento da Laia no território LATAM”, disse José María Guede, VP de Vendas da Laia.

Sid Latam, uma empresa dedicada não só à distribuição de tecnologia audiovisual, mas também, são consultores técnicos de seus produtos, o vínculo direto com as marcas representadas que permitem a comunicação estratégica fluida para realizar uma operação eficiente de vendas e instalação de produtos nos projetos de integração dos clientes.

“Formamos e apoiamos os nossos parceiros até à última etapa do seu negócio. Somos muito mais do que distribuição, ouvimos a voz dos nossos clientes”.

“Na Sidlatam temos a honra de fazer parte deste grande projeto de distribuição da Laia no Chile. Como empresa, sabemos que temos o apoio de uma grande marca internacional, que é fundamental para que os clientes integradores e instaladores sintam a proximidade necessária para satisfazer as suas expectativas e, sobretudo, as dos seus clientes finais. Evangelizar uma marca não é uma tarefa fácil, depende de 3 fatores; o primeiro é ter um mercado onde haja espaço para cobrir totalmente uma necessidade. O outro pilar é trabalhar numa marca sólida que faça o que diz, cumprindo a promessa básica de satisfazer as necessidades funcionais, técnicas e emocionais. O terceiro pilar é o trabalho de aconselhamento da sua força de vendas, neste caso a empresa responsável pela distribuição nacional, que deve saber ser o elo fluido entre todos os actores da cadeia de abastecimento. Na Sidlatam, somos mais do que a distribuição”. Palavras de Luis Meirelles, Gerente de Vendas de Distribuição da SID Latam.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.