Leaker afirma que a personagem misteriosa de Mortal Kombat 1 é na verdade Shujinko

Leaker afirma que a personagem misteriosa de Mortal Kombat 1 é na verdade Shujinko

71 Visualizações
0

Um leaker de Mortal Kombat 1 afirmou que, a personagem misteriosa que foi vista atrás de Raiden e Johnny Cage no último trailer é na verdade Shujinko de Mortal Kombat Deception.

A NetherRealm pode ter conseguido manter o silêncio sobre o desenvolvimento de Mortal Kombat 1 nos anos que se seguiram a Mortal Kombat 11, mas desde então tem surgido muitas fugas de informação. Não só a existência do jogo foi divulgado acidentalmente pela Warner Bros., como temos visto fugas de informação sobre o elenco do jogo (embora algumas tenham sido desmentidas), Kameos, detalhes da história e até modos de jogo completos.

Quando o trailer foi lançado, vários fãs chamaram a atenção para a personagem, que não tinha sido vista em nenhum outro trailer. No início, parecia tratar-se apenas de um monge aleatório associado a Raiden ou Kung Lao que não merecia atenção, mas depois Ed Boon apontou-o propositadamente num post, indicando que poderia ser alguém mais importante.

Agora, o utilizador do X, @thetiny, avança que essa personagem pode ser Shujinko de MK Deception, que parece ser um dos lutadores Kameo do jogo. Num post, thetiny partilhou várias imagens de alguns dos Kameos ainda não revelados do jogo, incluindo Motaro e Sareena. A última foto do post mostra uma imagem de quem parece ser Shujinko, bem como um grande plano do misterioso lutador que todos estavam a tentar identificar, dando a entender que são a mesma pessoa.

Não é totalmente claro como é que a personagem, que parece ser jovem quando a vemos pela primeira vez, se transforma na versão idosa de Shujinko que todos conhecemos e adoramos no final do jogo, mas tendo em conta que Mortal Kombat 1 parece estar a lidar com viagens no tempo e linhas temporais mais uma vez, é provável que seja algo que aconteça na história do jogo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.