Little Big Adventure – Twinsen’s Quest revela-se num trailer de Gameplay

Little Big Adventure – Twinsen’s Quest revela-se num trailer de Gameplay

15 visualizações
0

A Microids e o Studio [2.21] têm o prazer de apresentar o novo trailer de jogabilidade de Little Big Adventure – Twinsen’s Quest, dando aos jogadores uma espreitadela a este remake altamente antecipado!

Little Big Adventure – Twinsen’s Quest estará disponível no outono de 2024 em formato digital na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. O lançamento será acompanhado por uma edição limitada na PlayStation 5 e na Nintendo Switch,  que incluirá:

  • O jogo completo Little Big Adventure – Twinsen’s Quest
  • Uma roupa exclusiva no jogo para Twinsen
  • A banda sonora em formato digital
  • Um livro de arte digital
  • Uma impressão lenticular 3D

Lançado originalmente em 1994 com o nome Little Big Adventure, este clássico jogo de ação e aventura criado por Frédérick Raynal (Alone in the Dark) foi um sucesso mundial. Little Big Adventure – Twinsen’s Quest oferece uma nova direção artística, uma jogabilidade atualizada e uma nova música composta por Philippe Vachey, o compositor original. Os jogadores poderão redescobrir o universo encantador do planeta Twinsun, dominar a Magic Ball para aventuras saltitantes e mergulhar numa narrativa com temas profundos, tudo isto enquanto exploram níveis redesenhados para uma jogabilidade mais suave. Little Big Adventure – Twinsen’s Quest promete cativar tanto os fãs nostálgicos como os novos jogadores com o seu encanto intemporal.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.