Little Big Robots já se encontra disponível para dispositivos móveis

Little Big Robots já se encontra disponível para dispositivos móveis

17 Visualizações
0

A MY.GAMES apresenta o seu terceiro título no Universo War Robots — Little Big Robots, um shooter para dispositivos móveis criados pela Pixonic que já está disponível em todas as regiões na App Store e Google Play. É uma nova experiência na franquia War Robots — alegre e acessível, mas profunda ao mesmo tempo. Little Big Robots está a ser produzido por uma equipa separada dentro da Pixonic, que inclui profissionais dos War Robots originais, bem como novos rostos. O jogo continuará a evoluir e a receber novos recursos, modos de jogo e robôs.

Little Big Robots pega num género estabelecido de shooters multijogador e analisa-o de um ângulo diferente, mostrando robôs conhecidos sob uma luz inesperada.

O novo jogo tem o seu próprio estilo e atmosfera. Enquanto os War Robots e War Robots: Frontiers originais oferecem um cenário de ficção científica mais clássico e sério, Little Big Robots é muito mais descontraído e brilhante. Adequa-se a todos os tipos de jogadores e pode ser jogado com amigos, familiares e pessoas de todo o mundo.

Os mechs do jogo são muito mais do que apenas máquinas de batalha – eles são fofos e cheios de vida (ainda que gigantes e fortemente armados). Existem muitos tipos por onde escolher – bípedes, quadrúpedes e até voadores. Poderás recordar-te de alguns deles dos War Robots originais, outros são completamente novos.

Construir é uma parte essencial da franquia War Robots, e Little Big Robots herda essa tradição. Cada mech no jogo tem habilidades únicas e pode ser equipado com qualquer tipo de arma: espingardas, metralhadoras, granadas, foguetes, etc. Isto ajuda a criar dezenas e dezenas de construções diferentes. Além disso, não há necessidade de escolher apenas um: os jogadores podem escolher até cinco robôs diferentes para lutar.

O jogo também oferece uma variedade de modos para todos os níveis de habilidade, quer prefiras jogar sozinho ou em dupla, como enfrentar inimigos em 4v4 ou arriscar no Battle Royale (um modo totalmente novo para a franquia War Robots).

Cada mapa está cheio de caminhos ocultos e coberturas destrutíveis. Os jogadores podem usar as suas habilidades táticas ao máximo: explodir paredes, usar fogo e esconderem-se nos arbustos. Mas, apesar da habilidade pessoal ser importante, o novo jogo tem tudo a ver com diversão.

No lançamento, Little Big Robots oferece aos jogadores 20 robôs e cerca de 25 armas, bem como uma variedade de modos de jogo e mapas. E isto é apenas o começo. Num futuro próximo, o jogo receberá novos robôs, modos e recursos como eventos, tabelas de classificação, torneios e novas opções de personalização.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*