LLYC apresenta AIgent, o agente de conversação autónomo

LLYC apresenta AIgent, o agente de conversação autónomo

40 Visualizações
0

De acordo com o seu plano de inovação e utilização da tecnologia ao serviço da comunicação, a LLYC apresenta o AIgent, um agente de conversação autónomo especializado em manter conversações e responder a perguntas sobre uma área específica de conhecimento.

Nos últimos anos, a Inteligência Artificial conquistou a linguagem humana e os chatbots converteram-se em valiosos assistentes para a comunicação entre as empresas e os utilizadores. No entanto, atualmente, a sua utilização tem algumas limitações e complicações: a maioria precisa de muita formação, gera pouco diálogo ou são imprecisos.

Para enfrentar esta problemática, a área de Deep Learning da LLYC apresenta esta solução que consegue, a partir dos fragmentos de informação e da contribuição da IA generativa, redigir uma resposta à medida para cada utilizador. Desta forma, o AIgent by LLYC converte-se num aliado para as empresas que querem capitalizar a utilização do Chat GPT pelos seus clientes.

O AIgent by LLYC é o resultado de meses de investigação e desenvolvimento no âmbito do processamento da linguagem natural e da aprendizagem automática levados a cabo pela área de Inovação de Deep Learning. Este agente de conversação autónomo diferencia-se dos outros pela sua capacidade para compreender e gerar linguagem humana ao nível dos modelos mais avançados do mercado, como o GPT-4.

O AIgent by LLYC está por detrás de iniciativas como a “Sabrosas Sobras”, que combina tecnologia, sustentabilidade e consciência social. Esta aplicação digital, criada para a cadeia de supermercados ALDI, tem como missão combater o desperdício alimentar sugerindo receitas com base nas “sobras de ingredientes” através da Inteligência Artificial Generativa. Como funciona? Insere os ingredientes que tem e a ‘Sabrosas Sobras’ vai gerar uma receita.

Nas suas duas primeiras semanas de funcionamento, a “Sabrosas Sobras” criou mais de 11.000 receitas, o que reflete a utilidade e a aceitação da ferramenta. O projeto inovador obteve resultados muito fiáveis e precisos, aproximando a IA do grande público com uma funcionalidade aplicável ao quotidiano da maioria das pessoas e com uma interface muito simples.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.