A LLYC, através da sua iniciativa de corporate venture LLYC Venturing, assinou uma parceria estratégica com a Keybe.ai. Esta startup de origem colombiana oferece uma plataforma integral de vendas e marketing desenvolvida por inteligência artificial que transforma e fortalece a forma como as marcas se relacionam com os seus públicos-alvo. O acordo permite à LLYC integrar uma solução inovadora que otimiza a eficiência das equipas comerciais dos seus clientes, aumenta as taxas de conversão e proporciona experiências personalizadas para diferenciar os seus resultados comerciais.
Com esta parceria, os clientes da LLYC poderão aceder a capacidades avançadas para gerir as suas comunicações O2O (one to one) de uma forma inovadora e eficaz. A integração permite uma nova forma de consumir e gerir conteúdos, com processos mais simples e fluidos que utilizam a linguagem natural, reforçando a experiência do cliente com a marca. Os resultados traduzem-se num aumento do engagement, maiores taxas de conversão e um impacto direto nas vendas.
“Ao combinar estas ferramentas com a oferta global sólida da LLYC em Marketing e Corporate Affairs, oferecemos uma solução integral E2E (end-to-end), que otimiza cada etapa do ciclo de vida do cliente. Desde a elaboração de estratégias até à sua implementação, esta parceria garante uma abordagem eficiente e personalizada, que não só transforma a forma como as marcas interagem com os seus públicos-alvo, como também assegura resultados tangíveis em termos de crescimento e fidelização”, afirma Ibo Sanz, Diretor-Geral da LLYC Venturing.
Por sua vez, Daniel Agudelo, CEO da Keybe.ai, afirma: “Hoje, estamos a marcar um antes e um depois no mundo da inteligência artificial aplicada ao marketing e à comunicação. Associamo-nos à LLYC, que partilha a nossa curiosidade em descobrir novas possibilidades, com o objetivo de transformar a forma como as marcas se ligam às pessoas. Esta parceria não é apenas uma união de capacidades; é um compromisso para libertar o verdadeiro potencial de milhares de pessoas que irão utilizar o que iremos construir. Juntos, vamos redefinir as regras do jogo, elevando a personalização, a criatividade, a influência e a inovação a níveis nunca antes imaginados. Este é o início de algo extraordinário”.
A principal ferramenta da Keybe.ai é a BIKY, a primeira vendedora IA criada para impulsionar as equipas comerciais das marcas, com uma precisão na informação superior a 99% e um aumento de até três vezes nas taxas de conversão e crescimento. Com a capacidade de falar e interpretar mais de 180 idiomas, Biky conta, no seu núcleo, com o KB: SMARTCHAT, um chat inteligente que centraliza as interações com clientes de vários canais num único local, facilitando um atendimento omnicanal e personalizado. Oferece ainda uma Customer Data Platform, que centraliza os dados dos clientes, permitindo segmentações precisas para campanhas de marketing.
O acordo com a Keybe.ai reforça o compromisso da LLYC de oferecer aos seus clientes soluções inovadoras que combinam criatividade, influência e inovação para liderar num ambiente empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.