Mars 2120 adiado para o segundo trimestre de 2024

Mars 2120 adiado para o segundo trimestre de 2024

35 Visualizações
0

A QUByte Interactive anunciou recentemente que o lançamento da versão 1.0 do metroidvania futurista, Mars 2120, foi adiado para o segundo trimestre de 2024. O jogo, que está disponível em acesso antecipado no Steam, tinha o lançamento marcado para o dia 28 de março.

Mars 2120 promete levar os jogadores numa jornada épica por Marte, onde a humanidade conseguiu colonizar diversos planetas do nosso sistema solar, buscando refúgio de uma Terra cada vez mais inóspita. O jogo desenrola-se após a ONU receber um alarmante sinal de socorro vindo do planeta vermelho, cabendo à Sargento Anna “Thirteen” Charlotte e a uma equipa de elite de fuzileiros espaciais responder à chamada e resgatar a primeira colónia marciana.

Os jogadores terão de atravessar paisagens áridas e enfrentar inimigos formidáveis, desde robôs mortais até monstros colossais, utilizando uma combinação de ataques à distância e corpo a corpo, além de habilidades elementais especiais como gelo, fogo e eletricidade. Mars 2120 oferece uma abordagem não-linear tanto no combate quanto na exploração, permitindo aos jogadores uma experiência rica e variada, inspirada em clássicos do género como Super Metroid e Castlevania: Symphony of the Night.

Mars 2120, será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.