Microids anuncia Flint: Treasure of Oblivion

Microids anuncia Flint: Treasure of Oblivion

35 Visualizações
0

A editora Microids e o estúdio Savage Level têm o prazer de apresentar Flint: Treasure of Oblivion, que será lançado no quarto trimestre de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e de revelar um primeiro trailer que dá um vislumbre da aventura que aguarda os jogadores. Flint: Treasure of Oblivion é o primeiro jogo da Savage Level, uma equipa de veteranos da indústria fundada em 2021, que promete uma experiência de jogo que combina uma história rica com uma jogabilidade profunda e acessível.

Flint: Treasure of Oblivioné uma ocasião para desenvolvermos um jogo num universo pelo qual sempre fomos apaixonados.Este jogo dá-nos a possibilidade de informar o grande público sobre o que foi realmente a pirataria, muitas vezes retratada de forma caricatural e errada.Flint: Treasure of Oblivion é o culminar de um processo de repensar que visa fazer avançar os clichés da narração nos jogos de vídeo.Com este título, propomos uma forma original de contar histórias através da banda desenhada e aproveitamos a oportunidade para destacar a banda desenhada franco-belga que nos faz sonhar desde a nossa infância.” declaram Aurélien e Maxime Josse, fundadores da Savage Level.

Prepara-te para embarcar com o Capitão Flint, o seu segundo comandante Billy Bones e a sua tripulação de velhos saltimbancos em busca de um tesouro lendário que promete liberdade e fortuna. Com uma narrativa original que utiliza a banda desenhada tradicional como meio narrativo, Flint: Treasure of Oblivion convida os jogadores a mergulharem numa aventura pirata historicamente exata, temperada com fantasia.

Flint: Treasure of Oblivion oferece aventura, mas também profundidade estratégica graças à sua mecânica de combate por turnos, renovando as bases do género ao recorrer a mecânicas de jogos de role-playing e de tabuleiro, nomeadamente através do lançamento de dados. Quando os jogadores constroem a sua tripulação, cada membro possui habilidades únicas, permitindo-lhes adaptar a sua estratégia ao seu estilo de jogo. Durante as fases táticas, os jogadores podem utilizar cartas de habilidade e atributo para melhorar os membros da sua tripulação e ganhar vantagem sobre os seus adversários. Iça a vela principal e parte à descoberta dos segredos enterrados nas terras distantes de Flint: Treasure of Oblivion.

Características de Flint: Treasure of Oblivion:

  • COMBATE TÁTICO POR TURNOS: Uma boa preparação é fundamental! Escolhe os membros da tua tripulação com habilidades únicas, obtém novas habilidades e melhora os teus dados. Durante as fases tácticas, usa cartas para ativar habilidades e atributos e influenciar a luta com lançamentos de dados.
  • NARRATIVA DE BD: Desfruta de uma narrativa que, para além dos códigos habituais da banda desenhada (onomatopeias, balões de fala), oferece aos jogadores bandas desenhadas originais e dinâmicas.
  • EXPLORAÇÃO: Descobre um mundo magnífico, desde a cidade francesa de Saint-Malo até às paisagens exóticas da América Central. Visita diversos ambientes (cidades, acampamentos, selva, grutas…) graças ao Unreal Engine 5
  • MUNDO DE PIRATARIA DE INSPIRAÇÃO HISTÓRICA: O jogo recria fielmente um mundo de pirataria, incorporando elementos históricos (língua, trajes, armas) que tornam a experiência ainda mais imersiva

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.