Microids anunciou The Smurfs – Dreams

Microids anunciou The Smurfs – Dreams

20 Visualizações
0

Já pensaste no que se passa na mente de um Smurf adormecido? Agora é a tua oportunidade de descobrir!

Mergulha numa nova aventura no coração do universo dos Smurfs com o novo jogo de plataformas 3D: The Smurfs – Dreams, onde os sonhos mais fantásticos colidem com os pesadelos mais sombrios. Fica com um gostinho desta viagem emocionante com o teaser revelador que podes vem em baixo!

The Smurfs – Dreams é o mais recente projeto da Ocellus Services, conhecida pela sua experiência demonstrada em Marsupilami: Hoobadventure. Elogiado tanto pela crítica como pelos jogadores, este jogo de plataformas deu uma nova vida à personagem icónica dos videojogos.

Gargamel engendrou um novo plano diabólico para capturar os Smurfs. A infame personagem lançou um feitiço astuto sobre os arbustos de salsaparrilha, a deliciosa guloseima preferida dos Smurfs, mergulhando-os num sono profundo. Embarca numa expedição de sonho onde tens de enfrentar o desafio de acordar todos os Smurfs antes que o diabólico Gargamel chegue à aldeia. Esta viagem épica vai levar-te a uma experiência de jogo tão emocionante quanto imprevisível, pois no mundo dos sonhos, a excitação pode transformar-se a qualquer momento no mistério dos pesadelos.

O destino da Aldeia Smurf está nas tuas mãos. Para a salvares, prepara-te para embarcar numa viagem até aos confins da imaginação!

Quer jogues a solo ou com um amigo, mergulha em reinos encantados ou de pesadelo e explora os sonhos dos teus Smurfs favoritos, percorrendo níveis com uma jogabilidade diversificada numa aventura única em que cada Smurf tem as suas próprias capacidades especiais. Este jogo de plataformas em 3D oferece desafios emocionantes e puzzles cativantes para resolver, proporcionando uma imersão total num mundo mágico onde a imaginação ganha vida.

The Smurfs – Dreams está previsto para finais de 2024 na PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam, GOG, Microsoft Store, Epic Game Store).

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.