Microids Distribution France torna-se o distribuidor oficial dos jogos Kalypso em França

Microids Distribution France torna-se o distribuidor oficial dos jogos Kalypso em França

18 Visualizações
0

A Microids Distribution France anunciou um novo acordo de distribuição excecional e exclusivo com a Kalypso, reconhecida pelas suas contribuições notáveis no domínio dos jogos de estratégia e simulação.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria e com a distribuição dos jogos da Kalypso no território francês”, afirma Alexandre Breas, Diretor-Geral da Microids Distribution France. “Toda a equipa está ansiosa por aplicar os seus conhecimentos para apoiar o desenvolvimento da Kalypso no nosso mercado, proporcionando assim experiências de jogo excepcionais à comunidade de jogadores em França.”

Esta colaboração diz respeito aos próximos jogos da Kalypso, bem como a alguns já disponíveis em formato digital, para os quais a Microids Distribution France assegurará a distribuição exclusiva. Entre estes títulos destacam-se:

  • O Inquisidor
  • Dungeons 4
  • Railway Empire 2

…e muitos mais virão!

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Microids para distribuir os títulos da Kalypso Media em França. Esta parceria de distribuição incluirá todos os nossos excitantes lançamentos futuros e alguns dos nossos melhores títulos recentes, incluindo Dungeons 4, The Inquisitor e Railway Empire 2. A experiência de distribuição da Microids fará com que os nossos títulos estejam disponíveis em todos os pontos de venda e estamos ansiosos por construir uma relação a longo prazo com eles,” disse Andrew Johnson – Diretor Geral, Kalypso Media UK.

 

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.