Microids e Dear Villagers assinam acordo de distribuição internacional para dois jogos The Naheubeuk Dungeon

Microids e Dear Villagers assinam acordo de distribuição internacional para dois jogos The Naheubeuk Dungeon

9 Visualizações
0

A Microids, editora francesa de videojogos, e a Dear Villagers, editora da Plug In Digital, têm o prazer de anunciar um acordo de distribuição internacional para as versões de retalho dos títulos Naheulbeuk’s Dungeon Master e The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos. O conteúdo destas edições de retalho será detalhado em breve, e podemos esperar algumas surpresas e bónus exclusivos para os fãs do franchise!

“Esta colaboração entre a Microids e a Dear Villagers demonstra o empenho de ambas as empresas em proporcionar experiências de jogo de qualidade e em satisfazer as expetativas dos jogadores de todo o mundo. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Dear Villagers para levar estes títulos excecionais aos jogadores em formato de retalho. Esta colaboração é uma excelente adição às parcerias de sucesso da Microids com os principais intervenientes da indústria dos videojogos.” Diz Julien Renzaho, VP de Desenvolvimento de Negócios e Vendas da Microids.

Sobre o Dungeon Master de Naheulbeuk

Uma masmorra em perigo! Constrói, gere e defende a tua torre no universo satírico e heroico de The Dungeon of Naheulbeuk. De um estabelecimento instável a um covil infame!

A tua missão, se quiseres aceitá-la! Encarna Reivax, o mordomo servil (ou não) da Masmorra de Naheulbeuk. Anos antes da primeira incursão de aventureiros destemidos, tens a tarefa de construir, desenvolver e povoar a torre instável. Acima de tudo, tenta não perturbar o teu mestre, o malvado feiticeiro Zangdar.

Os fãs da série Dungeons of Naheulbeuk e dos jogos de role-playing humorísticos já podem marcar no calendário o lançamento digital de Naheulbeuk’s Dungeon Master, a 9 de julho.

Sobre The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos

The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos é um RPG tático por turnos cheio de charme, humor e caos! Liderando uma companhia de heróis improváveis, os jogadores embarcarão numa aventura épica através da terrível masmorra de Naheulbeuk, utilizando tanto a “força” como a “inteligência” para ultrapassar o pior que o malvado senhor Zangdar tem para lhes oferecer.

Uma masmorra em perigo! Constrói, gere e defende a tua torre no universo satírico e heroico de Dungeon of Naheulbeuk. De um estabelecimento instável a um covil infame!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.