Microids Records anuncia colaboração com a Respawned Records

6 Visualizações
0

Microids Records e Respawned Records, uma editora de música baseada nos EUA, estão entusiasmados por anunciar a sua colaboração para oferecer em vinil alguns OSTs do catálogo da editora de videojogos Microids.

A primeira colaboração das duas editoras centrar-se-á no OST do remake Toki, assinado pelo compositor francês Raphaël Gesqua (Flashback 2, New Joe e Mac: Caveman Ninja, Asterix & Obelix: Slap Them All!). Sem lançamento em vinil, esta banda sonora terá uma edição “Spit Ape”, em referência à cor do vinil. Esta edição ultra-limitada está disponível para pré-encomenda no site Respawned Records, e conta apenas com 1.000 exemplares!

“Estou muito feliz por a nossa primeira colaboração com a Respawned Records envolver um OST criado pelo talentoso Raphaël Gesqua,” disse Frédéric Claquin – VP da Microids Records. “A Microids Records tem a ambição de criar edições limitadas em parceria com outras editoras na Europa ou no resto do mundo. Esta primeira colaboração ilustra a nossa vontade de criar uma rede de parceiros exclusivos com editoras bem conhecidas”.

“Respawned Records é uma editora de música de videojogos americana orgulhosa de fazer parceria com a Microids Records em alguns projetos espantosos. Desde 2019, temos vindo a produzir bandas sonoras em colaboração com Grant Kirkhope, David Wise, The Follin Brothers, Nelson Everhart e muitos outros grandes compositores da indústria,” disse Justin Orear – Proprietário da Respawned Records.

Criado em 2019, o catálogo da Respawned Records inclui títulos tais como Banjo Kazooie Re-Jiggyed, PLOK OST (SNES), Glover OST (N64), Goldeneye N64, Orchestrated, TrickStyle, Vexx ou World of Goo.

Criada em agosto de 2022, a Microids Records é uma editora de música  da editora de videojogos Microids, cuja principal missão é publicar as bandas sonoras dos jogos Microids e anime através da Kana Music. A Microids Records posiciona-se como uma editora onde artistas e compositores estão no coração do ecossistema. Cada banda sonora ou álbum é tratado como uma obra-prima única, e a editora suporta cada lançamento digital e cada edição limitada de vinil com especial cuidado e atenção.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.