Midnight Dreams: Case Felipe chega ao PC e Consolas no segundo semestre de 2024

Midnight Dreams: Case Felipe chega ao PC e Consolas no segundo semestre de 2024

49 Visualizações
0

O estúdio independente brasileiro Extraordinary Games revelou o Midnight Dreams, um jogo de aventura e plataformas com elementos de horror psicológico. Jogando na perspetiva de Felipe, um rapaz com transtorno do espectro autista (TEA), os jogadores serão transportados para um enigmático projeto chamado “Germinação” conduzido pelo laboratório U.D.A.B.A.I. Felipe vê-se preso num pesadelo dentro de uma estação espacial à beira da destruição.

Enquanto busca escapar dessa realidade distorcida, ele deve confrontar obstáculos sombrios e desvendar os segredos que cercam o projeto. Nesta atmosfera de mistério e elementos de horror, os jogadores mergulham nos medos mais profundos de Felipe, acompanhando-o na busca pela liberdade, verdade e perdão.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.