Monster Hunter Rise: Sunbreak já vendeu 5 milhões de cópias

5 Visualizações
0

A Capcom anunciou que Monster Hunter Rise: Sunbreak, já vendeu 5 milhões de cópias no PC e Switch.

A expansão Sunbreak foi lançada em junho de 2022 e apenas precisou de uma semana para vender 2 milhões de cópias. Monster Hunter Rise ultrapassou a marca dos 11 milhões de cópias vendidas em agosto do ano passado.

Já a expansão Iceborne, de Monster Hunter World, vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo mundo, desde que foi lançada setembro de 2019.

Segundo a Capcom, a franquia de Monster Hunter vendeu um total de 88 milhões de cópias, com Monster Hunter World a ser responsável por 21 milhões das unidades vendidas, tornando-o no jogo mais vendido do estúdio.

Relembro que, Monster Hunter Rise chega à PS5 e Xbox Series no dia 20 de janeiro, enquanto que a expansão Sunbreak deverá ser lançada durante a primavera.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.