Morreu David McCallum, ator da série “NCIS”

Morreu David McCallum, ator da série “NCIS”

32 Visualizações
0

David McCallum, ator conhecido por interpretar o papel de Dr. Ducky na série NCIS: Investigação Criminal, morreu esta segunda-feira de causas naturais em Nova Iorque, segundo confirmou a sua família à revista Variety. McCallum tinha 90 anos.

“Era o pai mais carinhoso, paciente e amoroso. Punha sempre a família primeiro. Aproveitava qualquer oportunidade para se ligar aos netos e tinha uma conexão única com cada um. Ele e o seu neto mais novo, Whit, 9 anos, eram muitas vezes encontrados no canto da sala em festas de família a ter conversas filosóficas”, referiu a família esta terça-feira em comunicado, citado pela Variety.

A porta de entrada no mercado norte-americano aconteceu ao estrelar a popular série dos anos 60 The Man From U.N.C.L.E., ao lado de Robert Vaughn e Leo G. Carroll, e que lhe valeria duas nomeações aos Emmy e uma aos Globos de Ouro.

Nos últimos vinte anos, tinha um papel secundário enquanto médico legista — Dr. Donald “Ducky” Mallard — na série NCIS: Investigação Criminal. A série, que se estreou em 2003, caminha para a sua 21ª temporada e é exibida na estação norte-americana CBS. Em Portugal, pode ser vista no canal AXN.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.