MotoGP 19 chega em junho ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch

3 visualizações
0

A Milestone anunciou através da sua conta oficial no Twiter, que MotoGP 19, chegará a 6 de junho ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão Nintendo Switch, chegará uma semana depois.

Neste novo jogo, poderão participar na mais recente temporada ou entrar no papel de um jovem piloto para obter fama e glória na Red Bull MotoGP Rookies Cup.

Para além das licenças oficiais do campeonato de MotoGP, que, este ano, tem o atrativo adicional de vermos o piloto português Miguel Oliveira aos comandos de uma Red Bull KTM Tech 3 oficial, a Milestone promete grandes melhorias na inteligência artificial, multiplayer mais robusto, o regresso dos “Historical Challenges” onde prestarão homenagem a motociclistas lendários, várias opções de personalização e ainda a presença de motos elétricas.

A Dorna e a Milestone anunciaram ainda o regresso da competição MotoGP eSport Championship – que colocará jogadores de todo o mundo a competir por um lugar ao sol.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.