MVGM inova na gestão de ativos imobiliários

MVGM inova na gestão de ativos imobiliários

18 Visualizações
0

A MVGM, líder global em gestão de ativos, alcança mais um marco significativo no seu compromisso com a inovação, através do lançamento da APP AXSET, em Portugal.

Projetada para oferecer uma experiência diferenciada facilitando a gestão diária dos clientes,  inquilinos, lojistas e outros utilizadores.

Esta aplicação encontra-se em fase de implementação no Centro Via Rápida, Porto. Será o projeto Pioneiro em Portugal. Implementada com sucesso em Espanha, há pouco mais de um ano, esta plataforma oferece uma gestão inovadora de ativos imobiliários.

Organizada em três módulos fundamentais: Comunidade/Social, Controlo e Business Intelligence (BI), destaca-se pela facilidade de utilização no dia-a-dia, simplificando a reserva de espaços, desde salas de reuniões a lugares de estacionamento, permitindo um controlo eficaz dos acessos.

Ana Santos, Diretora de Operações da MVGM em Portugal, enfatiza o compromisso da empresa com a inovação, afirmando: “A MVGM está dedicada a impulsionar a inovação na gestão de ativos e, nesse sentido, desenvolveu esta ferramenta que permite  aos proprietários  tomar decisões informadas baseadas em dados reais,  facilita os inquilinos no reporte de incidências e permite aos Property Managers e fornecedores saber em tempo real a existência  das mesmas possibilitando uma célere gestão/resolução.

A APP proporciona aos utilizadores uma experiência única e inovadora além de ser totalmente “User friendly”.

A AXSET coloca a tecnologia ao serviço do utilizador, tornando a sua vida diária mais simples  e com acesso fácil a todos os serviços disponíveis através da aplicação”.

O desenvolvimento da APP, foi liderado por uma equipa multidisciplinar composta por profissionais experientes de diversos departamentos, incluindo Inovação e Análise de Dados, Marketing e Experiência do Utilizador, bem como gestores de ativos. Esta colaboração transversal garantiu a funcionalidade da aplicação, validando processos quer para os gestores quer utilizadores finais.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.