MY.GAMES Lança Zombie State, um FPS Roguelike para dispositivos móveis

MY.GAMES Lança Zombie State, um FPS Roguelike para dispositivos móveis

29 Visualizações
0

MY.GAMES, uma das principais produtoras e editoras de videojogos da Europa, anuncia o lançamento global do seu novo jogo para dispositivos móveis, Zombie State. O jogo apresenta uma fusão única de dois géneros para o mercado móvel F2P – roguelike e first-person shooters. Aos jogadores é oferecida uma experiência eletrizante enquanto navegam por hordas de monstros mortos-vivos, conquistando várias arenas pelo caminho.

“Zombie State apresenta uma mistura única de géneros e é muito dinâmico e cheio de ação. Existem muito poucos jogos como este disponíveis em dispositivos móveis, especialmente com movimento livre num shooter PvE, assim, Zombie State encontra-se num nicho próprio,” disse Dmitry Lyust, Diretor de Operações do estúdio Whalekit na MY.GAMES. “Conforme vemos a comunidade do jogo crescer rapidamente e testemunhamos os jogadores realmente aproveitando-o, continuamos convencidos da popularidade deste género e da demanda significativa por ele. Estamos empolgados para que os jogadores continuem a descobrir o mundo de Zombie State e os seus mistérios, pois preparamos muito conteúdo incrível – fiquem atentos para as próximas atualizações!” 

No lançamento, Zombie State apresenta os seguintes recursos principais:

  • Uma mistura distinta da dinâmica do first-person shooter com elementos roguelike: num mundo invadido por zombeis, os jogadores escolhem entre heróis diversos, cada um com estilos de jogabilidade únicos, e interagem com mentores que ajudam a navegar pelo mundo. Conforme o jogo se desenrola, os utilizadores desencadeiam habilidades especiais dos personagens e utilizam diferentes combinações de habilidades para ganhar força a cada batalha contra as hordas de zombeis.

  • Um rico arsenal de armas e equipamentos: enquanto os jogadores embarcam em missões dentro do jogo, eles desbloquearão uma vasta coleção de armas poderosas e equipamentos especializados. Eles também podem aumentar a força dos seus heróis com equipamentos exclusivos.

  • Um mundo cheio de monstros: Pelo caminho, os jogadores encontram zombeis com várias mutações e enfrentam os chefes mais aterrorizantes. Observar os hábitos dos inimigos, discernir as suas fraquezas e vigiar atentamente contra os golpes decisivos dos mortos-vivos formam estratégias cruciais de sobrevivência.

  • A diversidade de cada região: Cada local apresenta um desafio único, garantindo uma experiência de jogabilidade diversificada. Os jogadores exploram várias regiões e modos de jogo, cada um afligido pelo incessante ataque da ameaça dos mortos-vivos.

  • Desvendando os segredos do apocalipse: o mundo de Zombie State está cheio de mistérios. Abraçando novos desafios, os jogadores descobrem a história por trás dos eventos cataclísmicos que moldaram o mundo.

Zombie State também apresenta o Battle Pass com missões diárias e semanais e heróis como itens de busca. Graças à sua fusão de géneros e mecânica de movimento livre, Zombie State atrai uma variedade de jogadores, incluindo fãs de tiroteios, ação e temas de zombeis, todos os quais valorizam a sua jogabilidade orientada para a ação.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.