MY.GAMES revela novo selo de publicação focado em jogos premium: Knights Peak Interactive

MY.GAMES revela novo selo de publicação focado em jogos premium: Knights Peak Interactive

23 Visualizações
0

A MY.GAMES, principal produtora e editora de videojogos sediada em Amesterdão, anuncia o lançamento da sua nova marca de publicação, a Knights Peak Interactive, com um forte foco em títulos premium para PC e consolas. Liderada pelos veteranos do setor Eugenio Vitale, Mario Gerhold e Jan-Eric Lauble, a Knights Peak Interactive tem como objetivo elevar as experiências de jogo por meio de um portfólio diversificado de jogos cativantes. O compromisso da marca com a qualidade, a criatividade e o envolvimento dos jogadores a diferencia num setor em constante evolução.

Elena Grigorian, CEO da MY.GAMES: “A MY.GAMES adquiriu ao longo dos anos uma vasta experiência na publicação de jogos gratuitos para dispositivos móveis, PC e consolas, tanto interna quanto externamente. Seguindo o nosso compromisso com os nossos jogadores e parceiros em oferecer as melhores experiências de jogo, continuamos a crescer e a fortalecer os nossos pontos fortes de publicação no segmento buy-to-play. Tenho orgulho em dizer que reunimos uma equipa muito forte de especialistas para lançar a marca de publicação Knights Peak e estou feliz para dar as boas-vindas a todos os novos colaboradores e jogadores da nossa comunidade.”

Eugenio Vitale, diretor da Knights Peak Interactive, compartilha o seu entusiasmo: “Estamos a embarcar numa jornada incrível. A Knights Peak representa uma fusão de paixão, talento e criatividade sem limites. A nossa equipa dedica-se a apoiar estúdios emergentes e estabelecidos para que alcancem novos patamares nos mercados globais e no desenvolvimento de marcas. Entendemos os jogos como portais para histórias imersivas, oferecendo aos jogadores uma infinidade de aventuras num ambiente acolhedor.”

A Knights Peak Interactive já assinou os primeiros contratos de publicação, resultando num catálogo que atualmente inclui cinco jogos novos: Starship Troopers: Extermination, Nikoderiko, Mandragora, Pathfinder:Kingmaker y Blast Brigade, entre outros.

Starship Troopers: Extermination é um emocionante jogo de tiro na primeira pessoa ambientado no icónico universo de ficção científica de Starship Troopers. Desenvolvido pela Offworld Industries, o jogo mergulha os jogadores em intensas batalhas contra invasores aracnídeos.

Data de lançamento para PC/Consola: 11 de outubro de 2024.

Nikoderiko: The Magical World é um jogo de plataformas encantador, estrelado por adoráveis mangustos numa aventura mágica. Desenvolvido pela VEA Games, ele promete momentos emocionantes e uma jogabilidade encantadora.

Data de lançamento para PC/Console: finales de 2024.

Mandragora é um jogo no qual os jogadores tornam-se poderosos Inquisidores, desvendam segredos, lutam contra criaturas míticas e forjam seu destino. Desenvolvido pelo Primal Game Studio, ele convida os jogadores a entrar em um mundo de fantasia medieval sombrio, onde a magia e o perigo colidem.

Data de lançamento para PC, Playstation5 e Xbox X|S Series: final de 2024.

Catálogo de jogos já lançados

Pathfinder: Kingmaker é um RPG clássico que convida os jogadores a explorar e conquistar as Terras Roubadas, repleto de uma rica narrativa e combate tático. Desenvolvido pela Owlcat Games, o título já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Blast Brigade é um explosivo jogo de ação e aventura para PC/consola que combina exploração metroidvania com combates emocionantes e uma história bem-humorada. Desenvolvido pela MY.GAMES, o título já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One X|S, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.