Netflix lança mundialmente o videojogo “La casa de papel: The Choice”.

Netflix lança mundialmente o videojogo “La casa de papel: The Choice”.

57 Visualizações
0

No dia 4 de janeiro, o videojogo La Casa de Papel: The Choice será lançado mundialmente e apenas na Netflix. Criado pela Boss Fight Studios, o jogo de ficção interativa decorre no universo de La Casa de Papel e oferece uma história completamente nova aos fãs dos videojogos e da série.

O enredo tem lugar antes dos acontecimentos da primeira temporada e passa-se em Barcelona. Os jogadores têm a oportunidade de jogar com Sydney (homem, mulher ou não-binário), uma personagem completamente nova que se junta à icónica equipa para roubar o fictício Museu La Perla, localizado na capital catalã.

Sydney tem de cumprir o seu objetivo, movido pela vingança, contribuindo ao mesmo tempo para os objetivos da equipa de La Casa do Papel, composta pelas personagens icónicas de Denver e Tóquio, entre outras. As suas escolhas determinarão o sucesso do plano perfeito do Professor.
O jogo estará disponível em inglês, espanhol, português, francês, alemão, italiano e francês.
Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.