Nocturnal chega ao PC e consolas a 7 de junho

8 Visualizações
0

A produtora independente Sunnyside Games, em parceria com a Dear Villagers, anunciaram Noctural, um jogo de plataformas com mecânicas que envolvem o fogo.

Nocturnal é uma odisseia de exploração de ação que pedirá aos jogadores para repelir uma névoa sinistra que envolve uma ilha antiga. Usa o fogo para descobrires quais os segredos que estão escondidos sob a névoa!

Após uma difícil jornada por um mar agitado, Ardeshir, um soldado da Chama Duradoura, retorna à sua ilha natal de Nahran. Envolto numa névoa sombria, Ardeshir deve contar com o fogo para extinguir as forças sinistras que tomaram conta da sua terra natal. A chama tem muitos usos aqui. Ela pode te proteger das Névoas, incendiar o cenário, energizar máquinas e ser usada para queimar seres de magia sombria insensíveis ao armamento convencional. Mas tem cuidado: não se pode respirar na Névoa, por isso, terás que usar a inteligência enquanto descobre novas maneiras de mantê-la sob controlo.

Torna-te mais poderoso oferecendo as cinzas coletadas à chama. Ganha poderes que te ajudam a expandir a tua força vital, prender a respiração por mais tempo ou sacrificar cinzas na esperança de ganhar novos poderes ao longo do caminho.

Nocturnal incentiva os jogadores amantes dos riscos a desafiar as suas belas ruínas com uma série de testes opcionais. Aqueles que buscam a glória de um verdadeiro desafio podem habilitar uma série de recursos orientados para speedrunning, como transições mais rápidas, cenas ignoráveis ​​e um cronômetro pausável. Apenas os guerreiros mais ferozes tentarão a sorte no modo permadeath, onde só têm uma vida para percorrer toda a jornada.

“A recetação de Nocturnal em eventos digitais e físicos como Steam Next Fest e PAX East tem sido super positiva, por isso estamos entusiasmados que as pessoas possam finalmente jogar o jogo completo”, disse o co-fundador da Sunnyside Games, Gabriel Sonderegger. “Queríamos que a jogabilidade de Nocturnal fluísse naturalmente entre ação rápida e frenética e tensão de arrepiar os cabelos, com o seu constante esgotamento de fontes de luz. É um emocionante ato de equilíbrio que achamos que os fãs de plataforma realmente vão gostar.”

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.