Nora: the Wannabe Alchemist já está disponível na Switch

Nora: the Wannabe Alchemist já está disponível na Switch

23 Visualizações
0

A RedDeer.Games, anunciou o lançamento do jogo repleto de magia e poções, Nora: the Wannabe Alchemist. A simulação de agricultura está disponível para as consolas Nintendo Switch.

Em Nora: the Wannabe Alchemist – um jogo de apontar e clicar pintado à mão, os jogadores terão a oportunidade de experimentar os misteriosos arcanos das artes alquímicas. Jogarão na pele de Nora, uma rapariga algo azarada que perdeu o seu lugar numa escola mágica, mas que tem grandes ambições de se tornar a alquimista mais proeminente.

No entanto, o caminho para o sucesso da futura alquimista será longo e cheio de obstáculos, porque, por enquanto, o seu único “talento” é…. plantas murchas. Apesar das adversidades, a jovem aprendiz de alquimia não desiste e arregaça as mangas para dar tudo de si no caminho dos seus sonhos!

É assim que os jogadores terão de aprender a preparar na perfeição poções de várias utilizações, bem como a cultivar plantas para ingredientes de misturas, e muito mais! O planeamento hábil das operações e a gestão dos recursos são obrigatórios.

Mas o trabalho começa pelo básico! Como a Nora é uma completa amadora no que toca a plantas, terá de aprender rapidamente a cuidar delas. Só então poderá começar a estudar como pesar poções, que depois, uma vez perfeitas, poderá vender a clientes interessados.

No entanto, será muito mais difícil, porque a nossa heroína é um pouco desajeitada. Para além disso, a passagem do tempo é também um obstáculo.

O negócio florescerá à medida que Nora, ganhe experiência como jardineira de plantas mágicas e alquimista. O leque de finalidades das poções e a sua complexidade aumentarão, o que também resultará em novos clientes.

Entretanto, Nora poderá reorganizar o interior da sua loja, desbloqueando novas e invulgares decorações e, enquanto percorre a encantadora aldeia, conhecerá e fará amizade com novas pessoas.

Nora: The Wannabe Alchemist já está disponível na Nintendo Switch. A versão para PC do jogo também está disponível no Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.