4ª edição do Famalicão Extreme Gaming será digital e já tem data

3 visualizações
0

A organização do Famalicão Extreme Gaming confirmou o adiamento do seu evento físico para 2021 e avançou através do Twitter que a 4ª edição será completamente digital e decorrerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Com a sua primeira edição realizada em finais de 2017, o Famalicão Extreme Gaming decorreu ano após ano no Lago Discount com atividades de Gaming planeadas e também uma forte componente de Esports, recebendo fases finais de diversos torneios no seu recinto.

Competições de TFT, Fortnite, PES, FIFA e CS:GO foram as apostas do ano passado, havendo agora oportunidade de escolher dois títulos de Esports para receberem torneios na edição digital do Famalicão Extreme Gaming.

Espera-se mais informações brevemente sobre a 4ª edição do Famalicão Extreme Gaming que voltará a ter Esports no seu calendário.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.