7ª edição do Lisboa Games Week adiada para novembro de 2022

10 visualizações
0

A 7ª edição do Lisboa Games Week foi adiada para 17 a 20 de novembro de 2022.

No site oficial do evento foi publicado o seguinte comunicado:

“Esta é uma decisão que decorre do alinhamento estratégico do Lisboa Games Week com as suas congéneres internacionais, Paris Games Week, Madrid Games Week, entre outras, e que resulta igualmente de uma ponderação conjunta com as principais marcas da indústria dos videojogos em Portugal que consideraram que ainda não estão reunidas as melhores condições para fazer regressar o Lisboa Games Week em 2021.

A Organização do evento está já a trabalhar na preparação do Lisboa Games Week 2022, o qual se antevê de grande celebração do gaming, dos esports e da cultura pop, bem como, de um amplo crescimento do seu serviço educativo e área de promoção dos jogos nacionais, a par de novos projetos e parcerias a anunciar muito em breve.

Aos mais de 63.000 Visitantes do Lisboa Games Week, aos Parceiros e Patrocinadores fundamentais na afirmação do maior evento de videojogos em Portugal e, às Escolas, vem a Organização do Lisboa Games Week manifestar o seu agradecimento pela compreensão e confiança depositada, prometendo um regresso pleno em 2022 com muitas novidades.”

Apesar dos eventos estarem a regressar ao poucos, o COVID-19 ainda é uma presença constante, por isso, resta-nos esperar que 2022 seja melhor.

 

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.