A animação especial “Pokémon: The Arceus Chronicles” estreia hoje na Netflix

1 visualizações
0

Uma nova animação especial da Pokémon, “Pokémon: The Arceus Chronicles”, da The Pokémon Company International, estreia hoje exclusivamente na Netflix. Inspirada no popular videojogo Pokémon Legends: Arceus, a animação “Pokémon: The Arceus Chronicles” segue Ash, o seu Pikachu e os seus amigos em aventuras emocionantes pela região de Sinnoh.

A versão em inglês de “Pokémon: The Arceus Chronicles” estreou recentemente num evento de exibição no Pokémon World Championships 2022 em Londres. Os fãs agora podem assistir às versões locais na maioria dos mercados de todo o mundo fora do Japão e da Coreia, exclusivamente na Netflix. O vídeo de apresentação da animação especial pode ser visto no canal da Pokémon no YouTube.

Sinopse de “Pokémon: The Arceus Chronicles”:

Uma visita à região de Sinnoh transforma-se numa aventura desafiante, quando o Ash, o Pikachu e os seus amigos unem esforços com Pokémon poderosos para enfrentarem uma ameaça eminente! Quando o Ash, o Goh e a Dawn recebem uma mensagem misteriosa do Mythical Pokémon Arceus, juntam-se a Brock e dirigem-se ao Mount Coronet para investigar. Neste local, encontram um Heatran tumultuoso e os comandantes da Team Galactic, que estão determinados em encontrar o seu líder desaparecido abrindo um portal entre dimensões. Com um trio de Legendary Pokémon e a Sinnoh Champion Cynthia a seu lado, os nossos heróis têm bastante ajuda, mas precisarão de toda a que conseguirem obter para impedir que a região de Sinnoh seja destruída!

Para saberes mais sobre “Pokémon: The Arceus Chronicles”, visita o Pokemon.pt

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.