A Assemble Entertainment doa receita da edição especial Save the World do Steam para a Cruz Vermelha Ucraniana

9 visualizações
0

A editora alemã Assemble Entertainment anunciou o seu apoio à Ucrânia e ao povo ucraniano que enfrenta a atual situação de crise através de um importante compromisso financeiro para o mês de março de 2022. Apoiando os esforços de ajuda humanitária da Cruz Vermelha ucraniana, a editora e as suas instituições parceiras de caridade, incluindo OneTreePlanted, Ocean Cleanup, GoGiveOne, Atmosfair, e ShareTheMeal, uniram-se para doar as receitas das suas edições “Save the World” dos seus jogos no Steam.

Para o mês de março, os jogadores que adquirirem uma das edições Save the World da Assemble para os seus títulos populares, tais como as novas entradas na saga Leisure Suit Larry, ITORAH, Orbital Bullet, Sphere – Flying Cities, entre outros, não só receberão conteúdos digitais de bónus, como também poderão sentir-se bem ao saber que a sua contribuição irá para a Cruz Vermelha Ucraniana.

Ao fazer o anúncio, o fundador e CEO da Assemble Entertainment Stefan Marcinek observou: “Todos nós na Assemble Entertainment estamos profundamente chocados e atónitos com a invasão Russa na Ucrânia. Do desejo de apoiar o povo Ucraniano no meio desta situação cruel e surrealista, surgiram imediatamente discussões internas sobre como nós, como uma editora de jogos alemã relativamente pequena, poderíamos fazer a diferença. Decidimos coletivamente doar à Cruz Vermelha Ucraniana as contribuições da edição Save the World recolhidas durante o mês de março. Estamos a fazer isto com a esperança de aliviar alguns dos sofrimentos sofridos pelo povo ucraniano enquanto aguardamos uma resolução rápida e pacífica do conflito”.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.