A ASUS Republic of Gamers Anuncia a Parceria com ESL Gaming para A Conferência ESL Pro League e ESL Challenger

12 visualizações
0

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje a sua parceria com a ESL Gaming, a empresa líder mundial em eSports, para a Conferência ESL Pro League (EPL) e os três torneios ESL Challenger que terão lugar durante 2022.

Esta colaboração emocionante faz da ROG o parceiro OEM oficial da 16ª Temporada da Conferência EPL, uma nova etapa da ESL Pro League que teve lugar no recente DreamHack Summer (16-20 de Junho). A parceria cobre também as três competições ESL Challenger que terão lugar na DreamHack Valencia (1-3 de Julho), DreamHack Melbourne (2-4 de Setembro), e DreamHack Rotterdam (14-16 de Outubro).

“A ROG está há muito empenhada nos jogos e nos eSports, e tem estado continuamente envolvida para mostrar mais apoio a estas comunidades. Este ano, temos o prazer de estarmos novamente em parceria com a Intel e a ESL durante a ESL Challenger e Conferência ESL Pro League”, disse Galip Fu, Diretor de Marketing Global para Portáteis de Consumo e Gaming da ASUS. “Durante a nossa última parceria ESL One em 2019, vimos a paixão das comunidades desportivas pelo hardware de performance e continuámos com o nosso esforço para desenvolver as melhores soluções gaming do mercado”.

“Com a ESL Challenger e a adição da Conferência EPL ao ESL Pro Tour, podemos realmente oferecer aos jogadores aspirantes do Counter-Strike: Global Offensive um caminho do zero a herói,” acrescentou Bastian Veiser, Director de Gestão de Parceiros na ESL Gaming. “É ótimo ver uma marca fantástica como a ROG dedicada às bases sólidas necessárias para que os jogadores se tornem profissionais”. Por isso, estamos super entusiasmados por os ter a bordo como parceiros e estamos ansiosos por trabalhar com eles”.

A ROG será altamente visível para os fãs durante as competições, tanto em transmissões online como em eventos ao vivo. Os fãs podem visitar o stand exclusivo da ROG nos eventos ao vivo, onde podem aprender mais sobre a mais recente série de computadores portáteis ROG Strix SCAR alimentados pelos processadores Intel® Core™ da 12ª Geração e descobrir como o hardware gaming da ROG pode proporcionar uma experiência de jogo incrível.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.