A ESL Gaming e a Lenovo Legion juntam forças para o Intel Extreme Masters

14 visualizações
0

A ESL Gaming, a maior empresa de esports do mundo, e a marca tecnológica global Lenovo, anunciaram hoje a sua parceria exclusiva para PC para as propriedades da Intel Extreme Masters (IEM), ESL Gaming. Começando pela IEM Dallas em junho de 2022, a Lenovo Legion será a parceira oficial da OEM que abrange vários torneios da IEM que irão decorrer através da IEM Katowice 2023.

Como parte da colaboração, a Lenovo Legion apresentará o seu portfólio de PCs de gaming de alto desempenho – conhecidos por serem ‘Elegantes por fora. Selvagens por dentro.’ – através de integrações distintas da marca. Estas englobam a exposição da marca Lenovo Legion nos eventos presenciais da IEM, bem como nas redes sociais e online, incluindo as emissões do Twitch, que são acompanhadas por centenas de milhares de entusiastas de jogos em todo o mundo. Os milhares de fãs que visitam eventos da IEM pessoalmente terão a oportunidade de ver a Lenovo Legion em ação com o seu hardware de gaming poderoso.

“É com entusiasmo que fazemos uma parceria com a Lenovo e a veremos desempenhar um papel importante durante as famosas competições da Intel Extreme Masters”, disse Rodrigo Samwell, Chief Commercial Officer da ESL Gaming.  “A Lenovo Legion é o parceiro perfeito para esta incrível e lendária competição de esports, que criámos em conjunto com a Intel. Estamos convencidos de que vão reforçar a experiência de gaming dos jogadores profissionais e a experiência geral dos adeptos.

 “A Lenovo Legion é uma marca de gaming profundamente ligada aos esports, e esta aliança com uma das marcas de torneios de esports mais proeminentes do mundo diz muito sobre o nosso compromisso com a comunidade de gaming”, acrescentou Emily Ketchen, Vice-Presidente e Chief Marketing Officer do Grupo de Dispositivos Inteligentes da Lenovo.  “Estamos orgulhosos por nos juntarmos aos fãs e seguidores da Intel Extreme Masters este ano no apoio aos melhores jogadores e equipas em todo o mundo à medida que alcançam novos patamares lado a lado com equipamentos de alto desempenho da Lenovo Legion, alimentados pela Intel, durante a próxima temporada.”

O primeiro evento será o Intel Extreme Masters Dallas 2022, que terá um prize pool total de $250.000 e acontecerá no Kay Bailey Hutchison Convention Center, em Dallas, Texas, nos dias 3 e 5 de junho. Mais detalhes no site oficial.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.