A Legion by Lenovo é a nova parceira da INYGON

18 visualizações
0

A Legion by Lenovo acaba de cimentar uma parceria para o ano de 2022 com a Inygon, empresa portuguesa focada nos esports, responsável pelo LPLOL (agora uma European Regional League oficial), assim como a divulgação portuguesa da LEC (League of Legends European Championship).

A Legion, linha de gaming da Lenovo, é já uma das marcas mais populares entre os gamers de todo o mundo, e conta com diversos produtos, desde computadores, portáteis, acessórios e periféricos de gaming da mais alta qualidade. Com este apoio, a Liga Portuguesa de League of Legends pode contar com mais um parceiro nas suas transmissões, enquanto os jogadores na competição terão acesso a equipamento de ponta da Legion nos eventos e campeonatos da Liga, de modo a que possam jogar com a máxima performance.

A Legion by Lenovo será um dos principais parceiros da Liga Portuguesa de League of Legends para esta época, bem como o parceiro de palco para as finais da Liga.

“É com grande entusiasmo que avançámos com a parceria Legion by Lenovo e a Inygon. Fortalecer a imagem da Legion enquanto linha comprometida em trazer uma experiência de gaming de primeira classe, assim como manter uma relação com a Inygon, com quem já trabalhámos no passado e com grande êxito, são pontos-chave para a marca e passos importantes para o desenvolvimento do gaming competitivo nacional”, refere Fabio Capocchi, Diretor Ibérico de Marketing, 4P & Ops da Lenovo.

“É com muito orgulho que contamos com a Legion by Lenovo como um dos principais parceiros da WGR LPLOL para este ano. A Legion by Lenovo e a Inygon já colaboraram no passado com sucesso, em várias iniciativas, e dá-se agora um grande passo naquele que é o desenvolvimento do gaming de competição em Portugal, em especial no League of Legends”, diz João Cício, o Diretor Geral da Inygon.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.