A nova expansão do Pokémon Trading Card Game: Sword & Shield—Lost Origin assinala o regresso da mecânica de jogo Lost Zone

16 visualizações
0

A The Pokémon Company International anunciou hoje a mais recente expansão para o bem-sucedido Pokémon Trading Card Game, Sword & Shield—Lost Origin, disponível a partir de 9 de setembro de 2022 nas lojas aderentes de todo o mundo.

Em Sword & Shield—Lost Origin, a mecânica de jogo Lost Zone faz a sua estreia na série Sword & Shield e espera-se que venha agitar o metajogo TCG da Pokémon. A Lost Zone é semelhante à pilha de descarte, mas os jogadores não poderão recuperar estas cartas durante o jogo. As cartas da Lost Zone, tais como a Giratina VSTAR, apresentam uma aura sombria que emana da ilustração.

Além disso, a expansão Sword & Shield—Lost Origin baseia-se no popular videojogo Pokémon Legends: Arceus e inclui mais Hisuian Pokémon, tais como o Hisuian Zoroark VSTAR e o Hisuian Goodra VSTAR, bem como Radiant Pokémon, tais como o Radiant Gardevoir. Os Radiant Pokémon apresentam Shiny Pokémon ilustrados em imagens gravadas e tendem a ter um ataque ou Ability poderosos.

As principais cartas da expansão incluem:

  • 3 novos Radiant Pokémon
  • 6 Pokémon VSTAR
  • 14 Pokémon V e 1 Pokémon VMAX
  • 30 cartas com ilustrações dos Treinadores e Pokémon favoritos dos fãs no subconjunto Trainer Gallery

A expansão Sword & Shield—Lost Origin estará disponível em booster packs, Elite Trainer Boxes e coleções especiais.

Para saberes mais sobre o Pokémon TCG, visita o Pokemon.com/TCG.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.