A Pearl Abyss estreia novo trailer gameplay de Crimson Desert nos The Game Awards

8 visualizações
0

A Pearl Abyss revelou um novo trailer de gameplay para o seu próximo jogo, Crimson Desert. Apresentado durante os The Game Awards, o trailer mergulha no mundo aberto de ação e aventura cujo lançamento está programado para o inverno de 2021, nas consolas e PC.

Crimson Desert é um revolucionário mundo aberto de ação-aventura que combina elementos de jogos singleplayer baseados em narrativas com funcionalidades multiplayer online. O jogo passa-se no continente de Pywel, um mundo dilacerado pela guerra com muitos territórios, cidades, culturas e religiões diferentes. Pywel é uma terra cheia de turbulência, com muitas áreas, fações e regiões a lutar pelo controlo. Conforme os jogadores progridem no jogo, irão fazer escolhas que têm efeitos significativos na forma como a história e os eventos se desenrolam.
 
O trailer 4K de Crimson Desert mostra a história, elementos do gameplay e fornece a primeira fatia daquilo que os jogadores podem esperar de Crimson Desert. Revelado no trailer, o protagonista do jogo é Macduff, um líder problemático de um bando de mercenários que lutam para recuperar as suas terras. O trailer também inclui um trecho com Macduff a conhecer os membros principais do seu grupo de mercenários, e irão atravessar o continente de Pywel juntos enquanto trabalham para superar os seus muitos perigos. À medida que o trailer avança, temos um gostinho do combate de Crimson Desert, incluindo batalhas PvP frenéticas e lutas poderosas contra bosses. 
 
Crimson Desert é o jogo de maior escala da Pearl Abyss desde Black Desert. Durante os 5 anos de serviço de Black Desert, o jogo ganhou mais de 40 milhões de jogadores no PC, consolas e plataformas móveis, arrecadando mais de $2 mil milhões de dólares em receita. Crimson Desert permitirá que os jogadores explorem outro mundo cativante da Pearl Abyss, repleto de jogabilidade baseada em história, gráficos cinematográficos e mecânicas de combate incomparáveis. 

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *