A Pearl Abyss Estreia o Espetacular Trailer de Jogabilidade de DokeV Durante o Opening Night Live da Gamescom

14 visualizações
0

Durante o Opening Night Live da Gamescom, a produtora sul-coreana Pearl Abyss estreou um novo trailer gameplay do próximo jogo de ação e aventura em mundo aberto de coleção de criaturas, DokeV, que está atualmente em desenvolvimento e a ser construído com o motor de jogo proprietário do estúdio.

O trailer mostrou um mundo aberto vibrante no qual os jogadores podem colecionar criaturas chamadas Dokebi. Muitos dos recursos principais do jogo, incluindo o seu sistema de combate em tempo real, lutas contra bosses e diversos métodos de transporte, foram demonstrados, bem como outros recursos interessantes, como atividades de pesca e equipamentos especiais que têm um efeito único na jogabilidade.

 “Estamos orgulhosos de, mais uma vez, trabalhar juntamente com a Pearl Abyss e estrear um novo trailer de DokeV no Opening Night Live da Gamescom. Estamos sempre a tentar selecionar um grupo diversificado de jogos nos meus shows, e o mundo colorido e animado de DokeV foi uma ótima escolha para o Opening Night Live,” disse Geoff Keighley, apresentador e produtor do Opening Night Live da Gamescom

Embora o projeto DokeV ainda esteja em desenvolvimento, estamos muito orgulhosos do que pudemos mostrar-vos hoje e sentimo-nos confiantes para atender e superar as vossas expectativas. Na Pearl Abyss, estamos empolgados em ver as vossas reações e esperamos que estejam ansiosos por DokeV,” disse Sangyoung Kim, produtor-chefe da Pearl Abyss.

A Pearl Abyss está a desenvolver DokeV para PC e consolas e anunciará a sua janela de lançamento mais tarde.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.