A Pearl Abyss vai estabelecer o maior centro de arte da indústria de jogos coreana

25 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou hoje o seu plano em estabelecer o “Pearl Abyss Art Center (nome provisório)”, um novo edifício especializado em tecnologia de jogos e pesquisa de design.

A Pearl Abyss vai investir 30 mil milhões de won (26 milhões de dólares) para construir um prédio de cinco andares com uma área bruta de 5.000 metros quadrados (1.600 m² de área local). Localizado em Pyeongchon, Anyang City, será o maior centro de arte da indústria de jogos coreana e a inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2022.

O Pearl Abyss Art Center consistirá em vários departamentos, incluindo um novo estúdio de captura de movimento, que será construído como um grande espaço sem colunas estruturado com treliças de aço. O estúdio de 1000 metros quadrados contará com uma altura do chão ao teto de mais de 9 metros e 150 câmaras de captura de movimento, permitindo filmagens de captura de movimento mais variadas e eficientes com acesso a mais espaço.

A Pearl Abyss tem investido ativamente em tecnologia de jogos, operando o seu próprio estúdio de captura de movimento de alta qualidade, estúdio de digitalização 3D e estúdio de áudio equipado para gravação de Foley. A IP Black Desert foi construída com o motor proprietário da Pearl Abyss e obteve muito sucesso no mercado global. A empresa também é reconhecida pela qualidade dos seus jogos e recursos de serviço, gráficos 3D realistas e ilustrações e ações notáveis.

Planeamos criar jogos mais realistas e cinematográficos através do centro de arte”, disse Jeakwon Kim, chefe executivo da divisão do setor de arte. “Será uma base tecnologicamente avançada para a Pearl Abyss melhorar a qualidade de novos títulos como Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, bem como a IP Black Desert”, continuou.

Até lá, a nova sede da Pearl Abyss também está em construção em Gwacheon Knowledge Information Town e deverá ser concluída em 2022. O novo escritório terá 15 andares, com cinco andares subterrâneos, e fornecerá um bom ambiente para desenvolver jogos e aumentar a eficiência no trabalho.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.