A primeira masmorra cooperativa, Atoraxxion, está prestes a chegar a Black Desert

43 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou que Atoraxxion, a primeira masmorra cooperativa, estará disponível para Black Desert Online e Black Desert Consola neste verão.

Atoraxxion é a primeira masmorra cooperativa do jogo, e cria uma experiência totalmente nova juntamente com uma necessidade de cooperação entre os jogadores num grau nunca antes visto. A masmorra será lançada em quatro partes temáticas – a primeira, Vahmalkea, estará disponível em breve. Embora Atoraxxion seja uma masmorra, o seu tamanho é quase comparável ao da região. Os aventureiros podem ter a sensação de uma masmorra clássica com a harmonia de três recursos: combate, quebra-cabeças e exploração.

Atoraxxion foi construída pelo “Sage of the Past”, Rux Maha Dehkia, como uma base para construir um exército de Ancient Weapons de maneira a repelir o Black Spirit. A guerra contra os Black Spirits provém de um reino desconhecido, então Rux teve de se preparar para uma infinidade de variáveis.

Ele alistou quatro aprendizes que manteriam a fortaleza a funcionar, continuariam as pesquisas com as armas e conduziriam experiências enquanto ele estivesse selado. No entanto, os seus quatro aprendizes logo se enredaram na vida uns dos outros, um obstáculo emocional que Rux não conseguiu antecipar. Os eventos relativos a esses quatro aprendizes levaram a uma grande tempestade de caos que engolfou Atoraxxion. Depois de um longo tempo ter passado, Atoraxxion e a outrora próspera civilização antiga entraram em declínio. Isto é, até ao início de uma nova era.

The Last Stronghold inclui uma instalação para testar as capacidades de combate das Ancient Weapons numa variedade de ambientes para preparar os Aventureiros para qualquer situação. A questline Atoraxxion é rica em conhecimento e experiências envolventes.

Atoraxxion está dividida em quatro partes temáticas: deserto, oceano, desfiladeiro e floresta. A dificuldade da masmorra aumentará com o lançamento de cada tema e difere de acordo com o servidor ou plataforma de cada um. Os jogadores nos servidores Elvia enfrentarão uma dificuldade maior e precisarão de AP 280 / DP 340 para terem maiores probabilidades.

Os jogadores no servidor normal terão uma dificuldade normal e podem enfrentar este novo desafio com o equipamento Narchillan ou o equipamento da temporada Tuvala, builds que fornecem AP 250 / DP 300. Os jogadores das consolas também obterão um nível de dificuldade normal.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.