A SOEDESCO uniu-se à produtora indie Pixel Heart Studio para publicar ‘Airoheart’

13 visualizações
0

A SOEDESCO uniu forças com a Pixel Heart Studio, produtora australiana indie, para publicar Airoheart, uma aventura em pixel art inspirada na série The Legend of Zelda. Criado com Unreal Engine 4 e repleto de combates clássicos em tempo real, o jogo está em desenvolvimento desde 2018 e teve uma campanha de financiamento bem-sucedida no Kickstarter em 2020.

O Pixel Heart Studio, fundado pelo produtor Samuel North, tem orgulho de ter Airoheart como o seu primeiro título lançado, e está entusiasmado com a parceria:

“Conhecendo tantos grandes jogos já lançados pela SOEDESCO, foi surreal ter uma resposta por parte deles. Sinto-me abençoado com esta parceria e por poder trabalhar com uma equipa incrível nos bastidores.”

Airoheart, é uma aventura indie em 16-bits

Airoheart combina uma narrativa profunda e emocionante inspirada na série Final Fantasy, com o estilo e charme dos primeiros jogos da série Zelda. Com gráficos em estilo pixel art com perspectiva top-down dos anos 90, adorados até hoje, o jogo conta com combates clássicos em tempo real, puzzles e sequencias em plataforma num enorme mundo aberto.

Principais Características

  • Explora um enorme mundo aberto estilo pixel art e feito à mão
  • Envolve-te em ações de combate em tempo real inspiradas nos clássicos
  • Experimenta cenas de história totalmente coreografadas e animadas
  • Embarca em missões nesta homenagem aos jogos clássicos de aventura com prespetiva de cima para baixo

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.