A Way To Be Dead chega em Acesso Antecipado ao Steam

31 visualizações
0

A Crania Games, produtora de Roots Of Insanity, tem o prazer de anunciar o lançamento de A Way To Be Dead no Steam Early Access, com preço de € 6,99 euros. Quer optes por lutar na infestação ou em te tornares num zombie e matar qualquer coisa que caminhe a diversão é obrigatória.

A Way to be Dead é um jogo de terror multijogador assimétrico (4 contra 1) em que um médico perplexo está à caça de um grupo de vítimas que estão apenas a tentar escapar. Os jogadores podem assumir o papel do Dr. Riley, das vítimas ou mesmo dos zombies, conforme a ação se desenrola no mesmo universo de Roots of Insanity, jogo anterior da Crania Games. Como a ação multiplayer frenética garante, o jogador testemunha os eventos de Roots Of Insanity de uma perspetiva totalmente nova.

Para mais informações sobre A Way to Be Dead, visita o site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.