A Wired Productions faz parceria com o Angry Demon Studio para publicar Gori: Cuddly Carnage

14 visualizações
0

A editora Wired Productions e a Angry Demon Studio (Apsulov: End of Gods) anunciaram uma parceria de publicação para o título Gori: Cuddly Carnage.

Os visitantes da PAX East podem por as mãos no jogo esta semana, ao passarem pelo stand da Wired Productions no coração do salão de exposições. O jogo já pode ser adicionado à lista de desejos do Steam.

Gori: Cuddly Carnage é um jogo de skate & slash na terceira pessoa em ritmo acelerado que vê os jogadores cortar brinquedos assustadores e unicórnios mutantes como um gatinho assassino numa hoverboard mortal!

Uma horda de brinquedos mutantes e sedentos de sangue, conhecidos como The Adorable Army, eliminou todos os humanos e devastou tudo na Terra que não era fofo ou fofinho o suficiente para se juntar às suas fileiras. Apenas Gori – o gato mais fofo e mauzão do mundo, F.R.A.N.K uma hoverboard sensível e afiada,  e a Inteligência Artificial CH1-P, podem parar a carnificina do The Adorable Army e dos seus líderes sombrios.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.