A44 games revela um pouco dos bastidores de Flintlock: The Siege of Dawn

4 Visualizações
0

A44 Games e a Kepler Interactive mostraram um pouco dos bastidores do seu novíssimo RPG de ação, Flintlock: The Siege of Dawn. Apresentando entrevistas com os criadores de jogos, o vídeo mais recente partilha um vislumbre da aventura que aguarda os jogadores.

Apresentando o mundo de Flintlock estão o CEO e Diretor de Jogos da A44 Games, Derek Bradley, Game Design Lead, Jimmy Bicknell, COO e Diretor de Casting, Audrea Topps Harjo e o Designer de Jogos Sénior, Jarratt Gray.

A porta do além foi aberta, permitindo que o exército de mortos-vivos dos deuses antigos se escapasse. Junta-te a Nor Vanek, um membro do exército da coligação, e seu companheiro místico Enki, uma estranha criatura dotada de poderes mágicos, enquanto perseguem a sua vingança pessoal contra os deuses.

Com um mundo aberto por explorar, deixa a tua marca num vasto campo de batalha enquanto percorres as areias do deserto, ruínas cavernosas e cidades imponentes cheias de segredos e lidera o cerco final da humanidade contra a maré mortos-vivos. Os jogadores devem abraçar a sua criatividade e dominar um sistema de combate gratificante, misturando machados, tiroteios, magia e muito mais para desencadear combos poderosos e prevalecer sobre os seres mais poderosos da criação.

Flintlock: The Siege of Dawn estará disponível no final deste ano para a PlayStation 5, PlayStation 4, PC (via STEAM e Epic Games Store), Xbox Series X|S e Xbox One – estando também disponível no primeiro dia no Xbox Game Pass.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.