AC Milan entra no mundo dos eSports

2 visualizações
0

O AC Milan anunciou através do Twitter, a sua entrada no mundo dos desportos eletrónicos. O clube italiano em parceira com a QLASH, entrará nas modalidades de FIFA e Brawl Stars.

O AC MILAN QLASH será representado no FIFA por Diego “Crazy” Campagnani, no qual é o atual melhor do mundo na PlayStation, enquanto Fabio “Denuzzo” Denuzzo será o representante da Xbox. A equipa de Brawl Stars estará nas finais mundiais no dia 21 e 22 de novembro e será constituída por Guillem “GuilleVGX” Vidal, Ivan “iMuniiz” Muñiz e Rubén “iKaoss” Del Alamo.

“Este acordo é mais um passo importante no caminho de modernização e inovação do nosso clube. Temos a certeza de que será uma experiência emocionante e incrível, tanto para nós quanto para os nossos fãs ao redor do mundo, e estamos muito satisfeitos por embarcar nesta nova aventura no mundo do esports em parceria com uma empresa líder como a QLASH”, disse o CRO do Milan, Casper Stylsvig.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *