Activision anunciou que em 2021 haverá mais um Call of Duty

1 visualizações
0

A Activision confirmou que será lançado um novo Call of Duty ainda este ano.

A notícia foi revelada durante a apresentação dos resultados financeiros da empresa, e numa chamada transcrita pelo ​​​​​​The Motley Fool, ficámos a saber os planos que a empresa tem para Call of Duty, que incluem “um lançamento premium previsto para o último trimestre de 2021.”

Tendo em conta que Drurkin também menciona a migração da comunidade existente para esse jogo, não restam dúvidas de que se trata do habitual lançamento anual da série.

Com o sucesso de Call of Duty: Warzone, parece que a Activision não tem planos para abrandar o lançamento de jogos na série principal.

Warzone vai-se manter como parte integral da estratégia da Activision, com Durkin a mencionar que a franquia irá “beneficiar de um ano inteiro de Warzone a estimular as melhorias ao seu conteúdo premium e ao investimento dos jogadores.”

Para além do novo jogo, Durkin também explicou que tem planeado muito conteúdo para os Call of Duty de todas as plataformas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *